Marketing por e-mail



  • Uma ajuda: o que seria e como posso aplicar o e-mail marketing no meu escritório? Tenho escutado muita coisa sobre, mas não sei como fazer.



  • Seria uma forma de promover o escritório, utilizando-se de ferramentas de tecnologia. Passei a adotar essa prática com a ajuda do Legal e tem dado resultado!

    Os clientes cadastrados recebem todos os dias e-mails com conteúdos relacionados aos processos e notícias, relacionadas ao cliente e as preferências dele.

    Conseguimos configurar praticamente tudo dentro do Legal, o que facilitou e muito na implantação dessa ferramenta.



  • Fiquei interessado. Mas como saberia dessas preferências do cliente??



  • Então, costumo coletar essas informações em conversas, com base nos interesses deles e principalmente com base na relação que temos. Dá para pegar muita coisa e dentro do cadastro já adiciono essas informações nas observações.

    E fica a dica, cria uma base potencial de clientes. Dá para captar e principalmente; dá para agregar valor aos serviços do escritório.



  • Achei muito interessante a discussão desse tópico!
    Fica a sugestão, também, da utilização do campo "Grupos" nas fichas de contatos para segmentar os clientes por área de interesse e depois ajudar a filtrar relatórios, facilitando na hora de extrair os emails.
    Dá pra explorar muito os contatos com essa visão que o Isac trouxe . 👍