MARKETPALCE E APLICAÇÕES
-
Apensar da grande evolução do sistema que tenho acompanhado como cliente existem pontos que poderiam ter evoluído com facilidade contudo a empresa não tem tomado a frente dessas questões o que me deixou um pouco descontente.
MARKETPLACE
Não há um hub de aplicativos que estão ou poderiam ser integrados no sistema pela empresa disponibilizando aos clientes possibilitando selecionar uma aplicação conforme sua preferência e utilizar da melhor forma.APLICATIVOS E INTEGRAÇÕES
Sinto falta de algumas aplicações que possam funcionar em total harmonia com o sistema como sistemas CRM e MARKETIN integrados.Também, senti falta de outras opções simples de integrar pelo próprio usuário as de instituições de pagamentos por chave de segurança.
Alguns desses sistemas CRM como RD-STATION ou HUBSPOT
E outras forma de cobrança integrado a financeiro e boletos com baixa automática como ASAAS, EFÍ ou EBANXPor fim, além das aplicações acima, o aplicativo do legal one apesar de ser uma grande novidade, é bem fraco, já desinstalei do celular, e utilizo o sistema pelo navegador que é mais rápido.
O aplicativo móvel do Legla One, além de ser lento, desconecta frequentemente e para relogar tenho que voltar ao computador para ler o QR CODE, ou seja, perde seu propósito e tem rendimento baixíssimo.
Outro ponto, o aplicativo não tem área do cliente disponibilizada, essa questão seria a mais primordial de todas, até mais que para o cliente da empresa, pois é a função de transparência com o cliente direto no celular.
Mais alguém que observou esses pontos junto a Legal One em algum momento e não teve um retorno direto e satisfatório?